Confira os resultados do 2º dia de finais da Russian Cup 2015!
MASCULINO
Denis Ablyazin conquistou mais um ouro no 2º dia de finais: foi o melhor no salto, alcançando a nota de 15.367. Ablyazin já havia sido ouro nas argolas e solo, e chega ao Mundial, que acontece daqui um mês, com chances de finais e medalhas nesses mesmos 3 aparelhos. Pode ser o russo com mais chances de medalhas individuais de toda a equipe.
David Belyavskiy foi o melhor na paralela, conquistando 15.500, e Nikita Ignatyev foi o melhor na barra fixa com 15.133. A equipe está forte na paralela, podendo fechar com média acima de 15.100 no Mundial e, falando da Rússia, está relativamente fraca/inconsistente na barra fixa.
Provavelmente a Rússia deve ficar na briga pelo bronze novamente contra Grã-Bretanha e Estados Unidos. No último Mundial, Estados Unidos levou a melhor e levou o bronze, deixando a Grã-Bretanha em 4º lugar e Rússia em 5º.
FEMININO
Maria Kharenkova acertou a série de trave e finalmente pontuou uma nota próxima de todo seu potencial nesse aparelho: conseguiu 14.800 e foi a melhor do dia, seguida de Ksenia Afanasyeva, que conseguiu 14.333, e Daria Spiridonova, que conseguiu 14.133. Viktoria Komova terminou a Russian Cup sem conseguir acertar sua série nesse aparelho e teve seu pior desempenho nessa final: 11.533.
No solo, Afanasyeva conquistou 14.700 para o ouro, com grandes chances de ser medalhista Mundial mais uma vez. Foi seguida de Maria Paseka, que está muito consistente e sendo ponto forte da equipe. Paseka conseguiu 14.033 e deixou Maria Kharenkova com o bronze, nota de 13.867.
Resultados completos e traduzidos: The All Around
Post de Cedrick Willian
Foto: Getty Images Europe
Không có nhận xét nào:
Đăng nhận xét