Terminado o Mundial e todo esse trabalho em Glasgow, não posso deixar de agradecer e pontuar algumas coisas importantes. Tudo foi muito bom e para que isso aconteça novamente o reconhecimento não pode ser deixado de lado.
Lucas Rodrigues, amigo e parceiro, amante da ginástica e uma enciclopédia ambulante. Sabe nome e nota dos ginastas indianos que competiram no Mundial de Lausanne em 1997. Exagero à parte, sua companhia é sempre muito divertida e seus conhecimentos só acrescentam. Diego Aguiar (the ginger one), agradeço por sua precisão e organização com as informações de todas as notas nesse Mundial. O mais empolgado de todos, se pudesse teria colocado uma barraca dentro do training hall, filmado e postado tudo para vocês! Ivan Ferreira, agradeço por suas belíssimas fotos e todas as ideias criativas que não tive tempo de pensar. É sempre bom ter uma pessoa proativa por perto. "Mitou" com a foto do abraço entre Biles e Douglas!
Agradeço à Ekipe Luck's, apoiadora do blog desde o começo, na pessoa do Paulo Luck. Obrigado pelo apoio impulsionado pela mesma paixão que temos pela ginástica. Caio Florindo, web designer, por sempre entender minhas ideias sobre o layout do GBB, que inclusive está para mudar! Recomendo ambos os profissionais sem medo de errar!
Agradeço aos treinadores e atletas da seleção brasileira de ginástica artística, por toda atenção e paciência dispensada ao blog em nossas entrevistas e conversas. Quero que entendam que estamos aqui apenas para acrescentar o belo trabalho que vocês já fazem!
FIG, Federação Britânica e organização do Mundial, nas pessoas de Meike Behrensen e Vera Atkinson: foi tudo incrível. Sem palavras para descrever. Qualquer Federação que for sede de um Mundial terá que trabalhar muito para superar esse grande evento em Glasgow. Vocês criaram um modelo a seguir com padrão de qualidade altíssimo e a ginástica merece isso! Parabéns!
Aos leitores do blog, atletas, pais de atletas e fãs de ginástica que nos acompanham: muito obrigado! Todo o carinho demonstrado com tantas mensagens positivas só nos fizeram bem. Além de torcerem pelos ginastas, sentimos uma torcida também a nosso favor, que trabalhamos ao máximo para mantê-los informados. Considero que o nosso trabalho foi muito bom, melhor do que planejamos, e que pode ser ainda melhor. É hora de refletir, melhorar os acertos, acertar os erros e nos impulsionar com as críticas.
Próxima parada: Evento Teste, abril de 2016. Nos vemos lá! Um grande abraço.
Post de Cedrick Willian
Không có nhận xét nào:
Đăng nhận xét