Terminou hoje o 2º dia de classificatórias em Osijek e o Brasil conseguiu vaga em mais duas finais: Carolyne Pedro entrou para a final de trave e solo, ambas na 7ª colocação. Ao todo foram 3 finais para o Brasil, todas com a mesma ginasta.
Infelizmente o Brasil não será representado em nenhuma final masculina. Os ginastas Petrix Barbosa e Péricles Silva competiram novamente hoje e não conseguiram avançar às finais. Péricles chegou perto na paralela, onde pontuou 14,100 e terminou em 9º. Milena Theodoro cometeu novas falhas na trave e não se apresentou no solo.
Os destaques de hoje foram:
Oleg Verniaiev - O ucraniano conseguiu 16,100 na paralela e se classificou em primeiro, mostrando que será o favorito ao ouro olímpico nesse aparelho. Ainda assegurou a final de salto também em primeiro.
Seda Tutkhalyan - Apesar de ser reserva da equipe russa que competirá o Europeu, acertou sua série de trave e conquistou a primeira colocação nessa fase com 14,600.
Britânicas - Ellie Downie e Ruby Harold tiraram notas consideráveis no solo (14,350 e 13,900) e se classificaram em 1º e 3º para a final.
Yana Horokhova - A ginasta deu um ar de esperança para a Ucrânia, conseguindo 13,700 na trave e conseguindo uma vaga na final.
Manrique Larduet - O ginasta cubano foi o melhor na barra fixa com uma série de nota de partida 7! Também se classificou para a final de paralela com 15,600. Todas as notas nesse aparelho foram baixas, dando a entender que a maioria dos favoritos erraram a série ou os juízes estavam extremamente rigorosos.
Resultados completos.
Finais amanhã e domingo, ao vivo, no SporTV 3.
Post de Cedrick Willian
Không có nhận xét nào:
Đăng nhận xét