Daniele ainda foi a melhor no solo, salto e trave, deixando o ouro nas barras assimétricas para Lorrane dos Santos, que também foi prata no individual geral. Carolyne Pedro fechou o pódio feminino com 53.850.
Caio Souza conquistou o ouro no paralela; prata na barra fixa, cavalo com alças e argolas; bronze no solo e salto. No individual geral, Francisco Barreto ficou com a prata e ainda foi ouro no cavalo com alças e barra fixa. Péricles Silva ficou com o bronze no individual geral pontuando 81.550.
Analisando as performances desse campeonato, Caio Souza, Francisco Barreto e Daniele Hypólito, se firmam ainda mais como nomes fortes para compor a seleção no Mundial desse ano. Caio e Francisco se mostram muito consistentes, conseguindo notas importantíssimas na paralela e barra fixa, sendo que Francisco ainda contribui muito no cavalo com alças. Caio se tornou um excelente ginasta individual geral, podendo também ficar entre os melhores do mundo nessa final.
Daniele cresceu muito esse ano e parece estar focada a conseguir uma vaga, não só no Mundial como nas Olimpíadas. Existem rumores que ela já está apresentando um yurchenko com dupla pirueta nos treinos, salto que elevaria ainda mais sua nota no individual geral e contribuiria muito para a equipe. O fato de não se lesionar com facilidade e a experiência são fatores importantes para a considerá-la importante esse ano.
Resultados completos: Photo & Grafia
Post de Cedrick Willian
Foto: Ricardo Bufolin
Không có nhận xét nào:
Đăng nhận xét