As competições do EYOF 2015 terminaram hoje, continuando o sucesso dos países que já se destacaram nos primeiros dias de competição.
Masculino
A equipe da Grã-Bretanha continuou com o destaque no masculino, sendo o país com maior numero de medalhas no último dia. Conseguiram 1 ouro e 2 pratas, sendo o ouro conquistado por Joe Connor Fraser na paralela com 14.600. No salto, o bielorusso Yahor Sharamkou foi o melhor e com uma média de 14.400 conquistou o ouro e deixou o britânico Giarnni Regini-Moran com a prata. Giarnni conquistou a terceira medalha britânica na barra fixa, onde ficou novamente com a prata. Nessa prova, o suíço Moreno Kratter foi o campeão com a série mais difícil da final. Nenhum ginasta russo conquistou medalhas nas finais disputadas hoje.
Resultados: salto, paralela e barra fixa.
Feminino
A equipe belga se mostrou muito forte durante toda a competição, com excelentes ginastas juvenis que, com certeza, vão contribuir muito na categoria adulta. Axelle Klinckaert foi o destaque de hoje e conquistou o ouro das duas finais de hoje. A ginasta já havia se classificado em 1º lugar para as finais de trave e solo e manteve a sua posição, mostrando consistência durante os treinamentos e competição. Além dos dois ouros conquistados com Axelle, outra ginasta belga conquistou mais uma medalha: Nina Derwael foi bronze no solo. Outra ginasta de destaque nas finais de hoje foi a russa Daria Skrypnik, que ficou com o bronze na trave e a prata no solo.
Resultados: trave e solo.
Post de Cedrick Willian
Foto: FFG
Không có nhận xét nào:
Đăng nhận xét