Thứ Ba, 6 tháng 10, 2015

Resumo das últimas notícias


Aqui vai um resumo das últimas notícias e do que aconteceu na ginástica no último fim de semana!

Kyla Ross decidiu ficar fora do Mundial esse ano. Quando convocada para o último camping de treinamento antes do Mundial, que começa hoje, Kyla e seus treinadores avisaram que ela não estaria presente. A ginasta esteve em todas as principais equipes dos Estados Unidos desde quando era juvenil e participou de todas as seleções adultas, incluindo as Olimpíadas de Londres. Foi ainda medalhista nos dois mundiais que já aconteceram nesse ciclo, 2013 e 2014, e não foi confirmado se a ginasta pretende continuar até os Jogos do Rio.

Kyla é uma ginasta muito limpa, fato que sempre encantou Marta Karolyi. Durante esse ano trabalhou em alguns upgrades em suas séries, que tinham notas D simples mas muitíssimo bem executadas. Acabou não conseguindo uma grande quantidade de acertos dos novos exercícios dentro da rotina completa, fato que pode ter desestimulado a ginasta, que hoje precisa de um pouco mais do que apresenta para se manter na seleção, principalmente com a volta de suas companheiras de equipe em Londres: Gabrielle Douglas e Aly Raisman. Fonte: USA Gym

Giulia Steingruber venceu o Nacional Suíço com 57.600. O campeonato serviu para decidir a equipe Suíça que competirá em Glasgow, anunciada aqui no blog ontem. Giulia está com uma nova série de solo, que conta com um duplo com dupla, e pode fazer final de solo, salto e individual geral em Glasgow. Apesar da equipe ter poucas chances de uma classificatória olímpica, é possível, para a equipe, terminar entre as 16 melhores e ter uma nova tentativa no Evento Teste em abril. Mais possível ainda é Giulia conseguir uma medalha individual esse ano e garantir sua participação nos Jogos Olímpicos. Fonte: The Gymternet



Elizabeth Seitz venceu o Trials alemão que definiu a equipe para o Mundial (notas aqui). Com um altíssimo 15.500 nas barras assimétricas, venceu o individual geral com 56.450. No geral, a equipe alemã está muito forte nas barras, mediana no salto e trave, fraca no solo. Marta Pihan também competiu no fim de semana, em uma competição amistosa, sendo campeã no individual geral com 54.015 e pontuando 14.266 no solo.

Depois de uma nova tentativa de integrar a seleção americana esse ano, Sabrina Vega desistiu da ginástica de elite e vai começar a carreira universitária. A ginasta informou em seu Instagram que fechou compromisso com a Universidade da Georgia.

Post de Cedrick Willian

Foto: UEG

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét